domingo, 7 de agosto de 2011

Diário de uma quase STAR _ 7 de Agosto

Querido Diário: Hoje fui ao Zoo. O-D-I-E-I! 
Ando eu nesta vida de fazer pose durante horas, besuntar-me com óleos sexys, piscar o olho a torto e a direito, fazer beicinho para as fotos, de tal forma, que os lábios já se pegaram, e os turistas ricos querem tirar fotos com os macacos?! Fazem exactamente o que eu faço, pousam, comem, exibem-se, mas a diferença é que são peludos. Ah, e caçam os piolhos e comem-nos - nós caçamos os macacos do sótão e comemo-los. Diferente.
Bom, no entanto, fui também ao espectáculo dos golfinhos e não percebi a emoção das pessoas a baterem palmas ao bicho, só porque ele dava piruetas no ar e dizia adeus. O meu tareco também salta do sofá para o chão e não vejo ninguém a fazer-lhe a onda ... é o problemas das cunhas. Desde que os golfinhos tiveram a baleia-prima Willy na televisão, acham-se donos do mundo e da ribalta e o que me enerva é que não há ninguém a falar sobre isto! Enfim, por isso é que eu, quase Star, merecia um lugarzinho numa revista qualquer a debater estes assuntos. Hoje são as baleias e os golfinhos a dominar a fama, amanhã são os elefantes a dominar os reality shows. Os animais também acasalam em directo para todos, sem se importarem que o público os veja.
Outra coisa que me fez espécie foi ver escrito em todo o lado "Ajude os animais a não se extinguirem". Oh queridos, eu até sou boa moça e até já pedi pelos santos, mas não me peçam para me envolver com um rinoceronte ou com uma girafa só para salvar o Mundo. Podem-me chamar nomes, mas eu sou selectiva!Além disso o rinoceronte já tem cornos que chegue, não precisa de outra cabra a estragar-lhe a vida.
Por hoje é tudo! Beijos com serpentinas!
  

1 comentário:

Diogo disse...

Quero mais diários!!! Adoro. Já pensaste em tirar algumas daqui para o stand-up? :)