quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Diário de uma quase STAR

Este é o diário de uma quase Star. Uma adolescente bonita, com desejo de vincar na vida e que rapidamente percebeu a sua enorme inutilidade. Acredita no seu bom par de mamas e o seu sonho é casar-se e divorciar-se 5 vezes. Como fazem as estrelas. 

Tomem atenção porque isto é exclusivo e totalmente verdade: O Cristiano Ronaldo mandou-me uma mensagem de amor. É verdade, juro que somos amigos, aliás, até me dou bastante bem com a senhora sua mãe e já emprestei roupa às pobrezitas das irmãs, que coitadas não têm gosto nenhum. Ele está doido por mim! Já mandou três mensagens e disse a um colega meu, que é primo de um amigo dele, que me "acha boa". E toda a gente sabe que vindo da boca do Ronaldo, significa que vou andar de iate. Bolas, tenho de comprar chapéus para a dona Dolores gostar de mim.
A minha família está muito orgulhosa e o sonho da minha mãe é que eu apareça na capa da TV7 dias. A minha avó só chora porque diz que somos todas umas porcas. Não faz mal, porque o escândalo da velha deu duas páginas e meia de revista. Fomos ao cabeleireiro, eu e a minha mãe, e pintámo-nos muito, porque a minha mãe disse que se os olhos tivessem carregados de pintura preta, ao chorarmos, era mais chocante.
Agora o meu sonho, depois de casar com o Cricri, é ser actriz. Quero ser artista e aparecer na televisão para depois ir à entrevista da Alta Definição. Aliás, já sei o que vou dizer quando for entrevistada:
Daniel: O que dizem os seus olhos?
Eu: Que o mundo tem de ser melhor!
Até me emociono a pensar em como sou inteligente. A minha mãe diz que saio toda ao lado dela, porque os primos do meu pai são burros que nem uma porta. Uma vez, ganharam uma televisão numa rifa e doaram-na a um vizinho deficiente. A minha mãe esteve dois anos sem falar para eles, porque, diz ela, deficiente é quem dá.
Bom, agora vou fazer uma tatuagem no braço com o nome do Cricri e desenhar roupas. Todas as artistas desenham roupas. Espero ansiosa por outra mensagem do meu amor, enquanto decoro a música "Obrigado mano" para fazer um brilharete na família!


1 comentário:

Diogo disse...

Adorei a sátira. E tenho de confessar que me ri com algumas partes :P