domingo, 4 de setembro de 2011

Vou contar-te um segredo. Sei mais de ti do que tu própria imaginas





Sei que te achas incompreendida. Senhora de ti,
que sabe o que sabe, porque aprendeu com a vida,
que dá o que tem mas sempre contida,
do que solta e sentir-se não querida por ninguém.

Mas vou contar-te um segredo. Não estás certa nisso que sentes.
És só, mas só porque te vales de ti mesma,
não porque não me tenhas, e mesmo que tentes,
Não arredo pé.
Vou fingir não saber andar.
Vejo que o que és - é o que é
Vou saber sempre te aceitar.

Não adianta esse casulo tolo,
Não adianta dizeres que não me vês,
Não adianta chorares, sem consolo,
porque eu estou aqui hoje.
                         amanha. depois. No outro e no outro mês.
Até o teu cabelo loiro ser branco,
até o teu sobrolho ser falso,
até o teu andar ser manco,
e o teu passo ser um passo ao lado do meu largo abraço.

Porque és minha amiga e eu gosto de ti assim.

Dedicado a uma amiga que acordou não se sentindo especial - e isso nunca vou permitir que sintas

1 comentário:

Liliana Pereira disse...

Adorei linda ;) fez me bem ler :p
como estas? temos de combinar alguma coisa, ja tenho saudades tuas. beijinhos