quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Diário de uma quase STAR!


Vem aí a Latada de Coimbra e com ela, deviam vir as Associações. Associações que protejam crianças fecundadas na Latada. E ainda por cima são crianças que nascem cultas e sábias - vêm a saber todos os nomes, tipos e marcas de cerveja. Repare-se, que são pessoas que deviam ser apoiadas pelo Estado - porque têm mães que as fizeram no estado que se sabe.
Mas quem não conhece a velha máxima de "o que se passa na Latada, fica na Latada?". E eu concordo com isso a 100%. Não quero saber o que eles e elas fazem tão bem debaixo das capinhas pretas.
Existem pessoas, daquelas pessoas boazinhas e simpáticas que todos gostam, que na altura da Latada usam t-shirts iguais e distribuem preservativos. Acho muito bem que o façam porque realmente festa é festa, e a Latada precisa de balões.
Todos os anos verdadeiros artistas revelam-se naquele espaço. Vêm de todos os lados e sabem fazer várias coisas, como cambalhotas no chão e urinar no rio. São os chamados "bêbados-art" que normalmente atraem uma legião de fãs - os outros amigos bêbados e toda uma equipe de preparação e preservação do espectáculo - INEM, Polícia e Assistentes Sociais.    
E porque as pessoas são o que são parem de descriminar quem não gosta da Latada. São pessoas igualmente necessárias no Mundo, especialmente porque são elas que tomam apontamentos das aulas e assinam por nós, enquanto o outro Mundo ouve Quim Barreiros.

Sem comentários: