terça-feira, 10 de abril de 2012

estou cansada amor

Tu dizes que és céptico. Concreto. Físico. Real. Máquina.
Então explica-me o que sentes quando olhas para mim.
Tu dizes que és frio. Forte. Resistente. Intocável.
Então diz -me que outro nome dás quando me sentes ausente?

Que outros nomes, que outros verbos, que outros credos que não crês,
te podem fazer entender isto?
Não sei como te explicar as coisas, muito menos as que oiças, para te dizer que te adoro,
mas mais duro é não ver que me adoras a mim.
Não quero ter que te pegar na mão e colocá-la aqui, junto do meu tenro peito, para que o sintas palpitar.
Quero que o vejas daí, que o queiras acalmar sem eu ter de chamar por ti..
Estou cansada amor. Estou cansada de não ver. Podes trazer uma lupa, fazer-te crer?
Estou perto de ti. Sinto o teu cheiro - não passes escondido, nem só a meio tempo. Eu estou mais próxima do que imaginas

Sem comentários: