sexta-feira, 2 de março de 2012

Fujam

O amor é uma merda. Por isso é que as pessoas emagrecem quando acabam as relações - por culpa dos nervos e realmente, esse aspecto é a única razão válida para se passar por uma separação. Aliás, acho que toda a mulher devia "dar um tempo" de 6 em 6 meses e aconselho que o façam na altura pré-balnear. Eu já terminei algumas relações e incrivelmente não estou mais magra, certamente porque não sofri o suficiente por elas. Bolas! Alguém pode dar-me cabo do coração por favor? Estava mesmo a precisar.

Mas depois existem as mães deles. As mães que nos adoram e que nós não conseguimos deixar. Aliás, nos últimos tempos já não visitávamos o namorado - íamos só lanchar com a pseudo sogra. E o que fazer para conseguirmos acabar com a nossa sogrinha de estimação? Fazemos a única coisa correcta - somos mal educadas no último encontro. Exactamente. Meninas, façam cara feia a beber o chá, digam que o pão é insonso e dêem a machadada final corrigindo-na quando estiver a contar uma história. 

Mas a vida não é assim tão perfeita. Há sempre aquele drama -  quando a besta do nosso o ex, que por sinal ainda não percebeu a utilidade do armário, tem o Nosso casaco (aquele que assenta bem e foi uma pechincha) no seu quarto.

Situação: Batemos à porta e ele não está. Quem abre a porta? A sogra (não se esqueçam, nesta fase vocês já são cabras). Criticaram o chá, o pão e explicaram-lhe (à frente da vizinha) que o 25 de Abril não foi em Novembro, por isso não tenham grande esperança: a extremosa dona de casa, arranjou maneira de :
- Ups querida, tingi o teu casaco sem querer. 

Queridas e queridos não se deixem apanhar por esses malfeitores de cupidos de sangue.  Se o amor fosse bom, a Adele já o tinha dito.

2 comentários:

Diogo disse...

Eu tenho o 'casaco' lá em casa. E a sogrinha gosta muito de mim. Algum conselho? :/

Pode repetir o que disse? disse...

ahahah fogeeeeeeeeeeee!!!!!!

(brincadeirinha...felicidades ao amor :)