terça-feira, 15 de novembro de 2011

Diário de uma quase STAR - 15 de Novembro

Hoje foi um dia muito negativo para mim. Não perdi as calorias que pretendia e ainda por cima sinto-me frustrada - eu vejo o programa dos gordinhos todos os dias e sofro imenso com eles, sinto-me mais magra só de os ver correr... Não entendo como não emagreço a cada agachamento/regro do rabiosque à mostra.
Acho muito mal que não seja eu a apresentar o programa. Sou magra, sou doida por gordinhos e ainda por cima não como carne. A Bárbara Guimarães não é doida por gordinhos - anda com um magricelas e parece contente. Além disso, claro que come carne - os lábios grossos dela representam a gordura acomulada dos bifes. E olhem que eu nem sou de fazer intrigas, mas que é doidivas é...
Também podia apresentar a Casa dos Segredos! Mandei o meu currículo e tudo ... era só uma página em branco que diz currículo. E uma amostra de um perfume.
Não entendo porque é que o mundo não permite que seja famosa e bela e uma bela famosa. Ainda por cima tinha tantas causas para apoiar com o meu dinheiro... Apoiava os gordinhos a não pagarem entrada no Jardim Zoológico (se os familiares da CP andam de borla, faz algum sentido que os primos dos elefantes paguem bilhete para ir ver a familía?!?) e também apoiava a causa do corte dos subsídios - que para mim tudo o que é comprido é feio.
E prontossssssssss, por hoje fico-me por aqui que quero ir ver a Selecção jogar. Tenho pernas para analisar.

beijinhos!

  

Sem comentários: